segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look com cara de primavera...



Booooooooooom dia!
Hoje é feriado aqui na terra da laranja - Atual "terra da semi-joia''! Parabens pra minha Limeira querida! Nasci aqui, cresci aqui, e vivi muitos momentos especiais aqui! Conheci pessoas que fizeram toda a diferença na minha vida... E eu gosto muito daqui! :)
De qualquer formaaa... O feriadão na minha city pede um look bem despojado e fresquinho, porque o verão invadiu a primavera... E por falar em primavera, hoje o post ta florido!!!
Top cropped é uma das peças que mais gosto, e esse gosto exclusivamente, porque é criação do meu atelier, e foi uma das peças de maior sucesso até hoje!!
E a saia longa, eu nem preciso falar né... Como eu amoooo! Elegante, romantica e fresquinha, ganhou meu coração já faz um tempão!!!
E hoje, eu decidi estrear o conjuntinho de brincos e colar de cristal que recebi da minha parceira que eu adoooro, a Affluence Semi Joias! Super delicado, foi o acessório perfeito para o look de hoje!!

Vem ver!!







Não é lindo meu conjuntinho de brincos e colar? Super delicado,..








 E ai, quem curtiu???

Quer um cropped do L`amitié Atelier ?? Acesse a fan page!!
https://www.facebook.com/LamitiebyMilcaEler

Quer um acessorio divo da Affluence Semi Joias? Entre na fan page da Affluence e confira as novidades divas que estão chegando!!!!
https://www.facebook.com/affluencesemijoias.01?fref=ts


Espero que gostem!