segunda-feira, 10 de março de 2014

Entrevista com a modelo Nicole Saccon!

Bom diiiiia mulherada! Nada melhor que uma segunda feira pra retomar aquela promessa

de uma rotina de atividades físicas e aquela dieta caprichada! E pra dar uma inspirada em

vocês, no post de hoje, temos uma entrevista com a modelo Nicole Saccon!!


Bora dar uma olhadinhaa! 

Nicole Saccon, 22 anos, iniciou sua vida de modelo em 2010. Tem um corpo escultural, e

quem a vê, não imagina que somado a beleza, ainda tem uma vida de engenheira, que

cursa seu ultimo ano de faculdade.

1. Como é sua rotina de treinos?
Tento conciliar meus horários com a faculdade e trabalho, frequento a academia 6 dias por 

semana, treinos em média de 1h e 30m. 

2.Quais os cuidados com a alimentação?
Procuro manter alimentação saudável, com alimentos integrais e pouco sódio, evitar doces,

bebida alcoólica, refrigerante e frituras, beber muita água e chás diuréticos.
3.Dá pra conciliar os treinos com a rotina de trabalho e faculdade??
É corrido, mas com dedicação e força de vontade é fácil encontrar tempo pra academia! (risos)
4. Como você se mantem motivada para se manter nesse ritmo de treinos e cuidados com 

a saúde e o corpo?
A maior motivação é o resultado. Tenho minhas metas para meu corpo e saúde, e sempre

mantenho foco para alcançá-las, além de ter muito incentivo do meu namorado e incentivo

diário dos meus personais, que estão sempre de olho! (risos)

6.Qual o reflexo de ter sido eleita rainha do rodeio em sua vida de modelo?
Na verdade, minha vida de modelo começou após vencer o concurso. Foi uma mudança

completa na minha vida, pois surgiram várias oportunidades, e pude iniciar minha carreira

de modelo. Essa vitória foi muito importante em minha vida.
7. Quais as dicas você daria pra quem pretende entrar nesse universo de concursos de

beleza?
É necessário dedicação, força de vontade, esforço, traçar metas para alcançar seu objetivo 

e se preparar para vitória ou derrota, pois todas estamos sujeitas a isso, e hoje em dia 

existem muitas meninas bonitas e bem preparadas nos concursos. Mas nunca desista do

que quer e confie em si mesma!





Em 2010, quando foi eleita Rainha do Rodeio

Para  tuuuuudo! Olha essa cinturinha!!!!

Em Ilha Bela

Modelando para o Atelier da Antonella Valentina! 



Muitíssimo obrigada pela entrevista, Nicole! Te desejo muito sucesso!




E agora, bora pra academia todo mundo!!!


Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário