terça-feira, 8 de abril de 2014

Cintos, não dá pra ficar sem!!




Os cintos surgiram no século XIX, eram usados pelos militares como porta-arma.

Após muito tempo foram modificados, deixando de ser exclusividade dos homens e se tornando um acessório extremamente importante no guarda-roupa feminino.  


Mas com o tempo a forma clássica de usa-lo no passantes das peças, esta ficando em segundo plano. Hoje vemos as mulheres com diferentes tipos e estilos de cintos, usado em diversas formas dando estilo até para a sobra de cinto fazendo diversas amarrações.  


Eu adoro este novo estilo, truque super bacana, pois podemos comprar qualquer cinto e sempre dar um jeitinho nas sobrinhas.


Você sabe qual é o melhor tipo de cinto que combine com sua silhueta?? Do mesmo jeito que ele pode dar um up no seu visual, ele pode acabar com seu look maravilhoso. Então, vamos ver o que mais se encaixa pra você. 
 


Bom... Os cintos largos são indicados para as altas e magras se colocados próximo à altura do quadril. É recomendado usá-los com batas, são ótimos para baixar a cintura. Por isso, quem é baixinha deve evitá-lo, porque cria a ilusão de corte na silhueta, e meninas de seios grandes também devem evitar, prefira do médio aos finos.


Os cintos médios são mais fáceis de usar do que os largos, e indicados para as plus size, que se forem no mesmo tom da roupa ou mais escuros favorecem ainda mais.



Os cintos finos, compõe um look super feminino e fica lindo com roupas que já são justas ou para destacar peças de cintura alta.


Agora, se gosta de cintos cheios de detalhes, nunca se esqueça de observar em qual ocasião irá usa-lo, pois não são em todos os lugares que eles são adequados.  



E então, vamos testar várias maneiras divertidas de amarrar e encontrar qual modelo te favorece.


Gostaram da dica de hoje? Fique ligadinha nas próximas, pois é sempre bom estar atualizada.



BeijUuUs 
Monique Fávero
 

Um comentário: