segunda-feira, 14 de abril de 2014

Malhas compressivas, eu recomendo!


Nós temos vivido em um mundo em que a estética ganhou um espaço muito grande né? 
E é por isso que preparei meu post de hoje com muito carinho, pra minhas leitoras que gostam de dicas que auxiliam nos cuidados com o corpo.

Claro que muitas de vocês já ouviram falar das malhas compressivas, correto?
E sei também que muitas de vocês tem receio de apostar nesse item por não ter certeza de que realmente funciona, confere?
Pois beeeeeeeem...
Hoje eu estou aqui pra contar a minha experiencia com as malhas, e o que eu tenho presenciado com algumas conhecidas que as utilizam.
As malhas compressivas reduzem medidas, sim! Modelam o corpo, sim! E ainda promovem drenagem linfática!!  Mas devo deixar claro que não são todas as malhas que promovem todas essas vantagens. Se você quer esses resultados, precisa do produto correto. Hoje, a melhor marca de malhas compressivas no mercado é a Yoga. É a marca mais recomendada pelos cirurgiões plásticos também!


A Yoga confecções está no mercado desde 1980, e é uma empresa com tradição na fabricação de Cintas e Modeladores com finalidades: Estética, Pós-cirúrgica, Gestante, Pós-parto e Reparadora/Queimados. A empresa se utiliza de matéria prima de alta qualidade, com componentes especiais, presentes apenas nas malhas Yoga, testados e aprovados em laboratórios. Tem uma equipe de profissionais altamente capacitados e um controle rigoroso, afim de assegurar os melhores resultados!

Escolhi alguns modelinhos de malhas compressivas pra vocês darem uma olhadinha:







E pra quem gosta de Corset e Espartilhos, que são o segredo da cinturinha fina da cantora Paula Fernandes, a Yoga tambem tem uma linha maravilhosa! 






Um arraso néé?!


E você, se interessou e não sabe onde encontrar?? 

A Yoga Limeira conta com a Fisioterapeuta Cleide Fernandes, especialista em estética, apta a te indicar o melhor modelo para atingir seus objetivos, alem de tratamentos estéticos diferenciados!!

Eu super recomendo!!! 


Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário