quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tricot nosso de cada inverno... MOÀ - Moda em Casa

Já tem esfriado bastante esses dias, né??

Estou amando, pois não via a hora de tirar meus casacos do closet! Meia calça, botas, cachecol, lenços...
Tudo que eu aaaamooooo!!!!
Mas tem aquelas peças que são coringas, e que nunca podem sumir do seu guarda-roupas: os tricots!
O tricot deixou de ser basico, e a cada estação, tem voltado mais sofisticado, com detalhes, cores e brilhos...

Comecei uma parceria no blog com a MOÀ, uma loja a domicilio topissima de Limeira! A loja leva as peças a você, e você efetua suas compras na comodidade  da sua casa, com a vantagem de poder experimentar a peça (o que não ocorre em compras pela internet!). Alem de toda essa praticidade e dos otimos preços, a MOÀ tem peças maravilhooooosas! Estou apaixonada por todas!!! E hoje fotografei alguns looks pra mostrar pra vocês!!!

Vem ver!!







Esse tricot do segundo look tem nessas duas cores! Lindos né??


Não são lindos???
Eu me apaixonei!!!!!!! <3

Visitem a pagina da MOÀ no facebook e acompanhem as novidades da loja! O coleção outono-inverno está babaaaaado!



Sobre os looks:

Blusas tricot: MOÀ
Colar azul: Amitié Atelier
Shorts: Marisa 
Botinha: Carmen Steffens




E ai, gostaram???
 Entrem em contato com a MOÀ, e agende uma visita!!!


Beijinhoooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário