sábado, 10 de maio de 2014

Sabado friozinho com look lindinho!

Genteee! Que sabado gostoso!!! O frio reapareceu e eu adoooooro! haha

E nada melhor que um tricot quentinho e super lindo pra compor aquele look de outono inverno divo!!
Minha parceira MOÀ, tem peças perfeitas pra esse clima friozinhoo, e eu, no seu lugar, agendava logo um horario pra conferir as peças maravilhosas da MOÀ!!!

Pra quem ainda não conhece, a MOÀ é uma loja a domicilio suuuuper top de Limeira. A loja leva as peças a você, e você efetua suas compras na comodidade da sua casa, com a vantagem de poder experimentar a peça (o que não ocorre em comprar pela internet). Alem de toda essa praticidade e dos ótimos preços, a MOÀ tem peças maravilhosas!!

Hoje eu escolhi 2 peças que eu ameeei!!! 

Bora conferir os looks?









Eu me apaixonei!!!!!!! <3

Visitem a pagina da MOÀ no facebook e acompanhem as novidades da loja! O coleção outono-inverno está babaaaaado!




Sobre os looks:

Blusas tricot: MOÀ
Saia: L`amitié Atelier
Scarpin: Via Uno
Colares: L'amitié Atelier




E ai, gostaram???
 Entrem em contato com a MOÀ, e agende uma visita!!!


Beijinhos e um ótimo final de semana!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário