terça-feira, 24 de junho de 2014

Verão na Espanha... Conhecendo Madrid (parte 1)


Bommm dia!!!
Finalmente o blog está voltando de férias!!!

Me desculpem pela ausencia, mas preciso confessar que as vezes o mundo virtual nos impede de desfrutar as maravilhas do mundo real, e é justamente por isso que eu usei todo o meu tempo na Espanha para aproveitar ao máximo e conhecer os lugares mais lindos do mundo!!

Mas como prometido previamente, vou compartilhar com vocês um pouquinho da minha viagem...

No nosso primeiro dia em Madrid, conheci alguns lugares topíssimos, e que nenhum turista deve deixar de conhecer!

Alem do meu look do dia, vocês vão conferir aqui no blog, passeios que valem a pena!!

Vem comigo!!!



Escolhi como cenário para as fotos do look do dia o Parque Del Retiro. Um lugar super arborizado e gigantesco... É um passeio super agradável!


T-shirt e sainha peplum foram a pedida do dia, com esse look super confortavel e lindinho! 

Nesse tipo de viagem, a gente precisa andar bastante, se realmente quer conhecer bem os pontos turísticos, então, minha dica é abandonar o salto e apostar em botinhas, sapatilhas confortáveis, tenis e alpargatas.

Óculos de sol não pode faltar, afinal, o dia amanhece as 7h da manhã e escurece as 22h, acredita??? Dias longos e ensolarados... Um calorzão... E um Ray Ban aviator vai bem com o look nessa pegada mais Rock'n Roll.


 A saia xadrez do L'amitié Atelier deixou meu look feminino, e esse anel duplo perfeito da Lommani Semijoias foi o complemento ideal!



Isso é um dos jardins lindos do Parque Del Retiro... É tudo muito bem cuidado, e dá gosto de se ver...

Desligar o celular é fundamental para que você não perca a oportunidade de apreciar as paisagens mais lindas da Europa. Muitas vezes, não são apenas os pontos turisticos que merecem a sua atenção. A arquitetura é perfeita; pra todos os lados que você olha, você fica babando! Uma riqueza de detalhes absurda!!!! Me apaixonei!

 Essa é a estação de trem Puerta De Atocha, encantadora, por fora e por dentro.

O famooooso Museo Del Prado, que com certeza, vale muito a pena visitar!!!!




Espero que tenham gostado, porque amanhã tem mais!!!

Beeeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário