sexta-feira, 27 de junho de 2014

Verão na Espanha... Agora já conheço Madrid! (parte 3)


Hoje tem meu ultimo dia em Madrid aqui no blog!!!
Mais look lindo e paisagens encantadoras!!!

É uma cidade maravilhosa, e eu amei conhecer!!!

Hoje não tem muito blábláblá, porque o que interessa mesmo são as fotos, né??

Vem comigo conhecer mais um pouquinho da Espanha...


Olha o tamaaaanho desse portãooo!

Me apaixonei por esse prédio!!! Muito fofo!

Gente! A Espanha é a terra das alpargatas!! Trouxe 3, de tanto que me apaixonei!!! Feitas a mão! Lindas demais!!!

O Mercado de San Miguel, é tipo o mercado de São Paulo. lem de mercado, é um centro gastronomico com comidas típicas!

O jardin do Palacio Real, sempre impecável!!!

E claro que eu escolhi esse cenário perfeeeito para o look do dia!!!





Esse Ray Ban foi minha paixão aqui na  Espanha! Tive que comprar!!! Lançamento, cor e modelagem perfeitas pro meu formato e tom de pele! Eu amei muito!




Jardines de Sabatini, é o jardim que tem ao lado do Palacio Real, feito em homenagem ao seu arquiteto...

E pra onde você olha tem flores... #megusta


Esse é o Templo de Debod,  que foi um presente de algum faraó do Egito. Ele foi transportado INTEIRO!!! (desmontado e montado de novo em madrid). Mas imagina só fazer isso antigamente... Devia ser complicadinho néé?!?! haha

A vista de Madrid no Mirante do parque onde está o Templo de Debod... Lindo né??

A Plaza de España de Madrid, não chega aos pés da Plaza de España de Sevilla... Mas ainda assim, é linda!!!!!!


Espero que tenham gostado!!!
Amanhã eu começo os posts de Sevilla, o lugar mais perfeito da Espanha!

Otima sexta a todos!!!


Bisou bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário