segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Amarelei... Look amarelinho pra um dia ensolarado!!

Boooooooooooom dia!
Segunda feira ensolaradaaa... Dia lindo!!! Comecei o dia com uma consultoria logo cedo e fui na academia rapidinho, e agora eu vou pra minha labuta!!

Já estão sabendo do meu Workshop de Imagem Pessoal? Então!!! Vai ser dia 30/08 em Limeira - SP. Se interessou?? Mande um e-mail para milcaelerstylist@outlook.com para mais informações! Aconselho a fazer logo sua inscrição, pois as vagas são super limitadas!!

De qualquer forma, minha correria está girando em torno do workshop, na preparação do conteúdo, dos materiais, brindes e parcerias para que a realização seja perfeita! E por isso, meu look do dia está fofinho, mas super apropriado para acompanhar meu dia corrido, sem interferir nos meus afazeres! A sapatilha é super confortavel para andar pra lá e pra cá, para as reuniões com os parceiros, assim como a regata soltinha e a saia!!
Agora vocês querem saber da minha bolsinha amarelinha linda né?! Eu sei... Todo mundo me pergunta dela quando vê. E eu vou contar meu segredo... Essa bolsinha foi da minha mãe, quando ela tinha a minha idade, acredita? Pois é... Vintage hahaha :) É uma graça né?? Foi feita pelo pai de um amigo dela da adolescência... E claro, que eu me apossei! hahahaha

Vem ver que gracinha ficou o look!




















E ai, fofo não é meninas??

Sobre o look:
Regata: Zara
Saia: C&A
Sapatilha: Linda Luz
Bolsa: Acervo Pessoal
Colar: Acervo Pessoal
Oculos: Ray Ban


Have a lovely day!



Nenhum comentário:

Postar um comentário