sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Floral + Jeans destroyed!

Boooooooooooom dia! Que dia lindooo!
O sol decidiu dar as caras e aquecer de verdade... Máxima de 28 graus aqui em Limeira! Me gusta!!
Como hoje minha agenda está de modelo, com fotos e prova de roupas pro desfile desse final de semana, optei por um look relax, mas super gracioso!!
Jeans destroyed + floral! Amo de paixão!
Hoje eu escolhi um look super fresquinho e cheio de estilo!
Com direito a alpargatas (que eu trouxe da minha trip pra Espanha), que prometem causar no verão 2015!

Vem ver o look e se inspirar pra esse dia delicioso!












E ai, o que acharam??


Sobre o look:
Oculos: Ray Ban (Corte Ingles - Madrid - Espanha)
Top cropped: C&A
Shorts: Customização by L'amitié Atelier
Alpargatas: Ale-hoop (Madrid - Espanha)
Bolsa: Primark (Cadiz - Espanha)
Colar: Morana

Otima sexta pra vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário