quarta-feira, 1 de outubro de 2014

E quem não ama shorts saia?!...

Booooooooooooooooooooom dia!!!!!
Quarta feira linda, com muita correria, mas com muitos motivos pra agradecer tambem!! Meu ateliê está bombando esses dias com algumas criações para madrinhas, e minha primeira noiva! Pergunta se eu estou feliz?!?! Estou muuuuito feliz! É uma alegria quando você vê seus projetos crescendo, mesmo que envolva um trabalho enoooorme e você se sinta esgotado muitas vezes, é muito gratificante!  Por isso incentivo vocês a correr atrás dos sonhos! Vale a pena!

Em todo caaaso, quero me desculpar pelo meu sumiço de duas semanas!  Foi absurdamente corrido pra mim, com desfiles, editoriais e meu trabalho apaixonante no ateliê!

Mas aqui estou eu, toda linda e ruiva (siiiimmmm, eu estou ruiva!) e 4 kg mais magra (culpa da correria, mas eu é que não vou reclamar! rsrs) pra mostrar um look super despojado e fofo, com um shorts saia estiloséééérrimo do L`amitié Atelier! Apesar de despojado, o look tem um ar sofisticado, que pode ser atribuido a sapatilha de bico fino e a bolsa baúzinho super perfeita! Vem conferir!











E ai, o que acharam???
O look ficou super confortável para o dia, sem deixar de lado a elegância!


Sobre o look:
Shorts-Saia: L'amitié Atelier
T-shirt: Marisa
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Milano
Brinco Dior Inspired: Affluence Semi Joias
Oculos: Ray Ban
Colar: Acervo Pessoal

Wish you all a great day! 

Bisou Bisou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário