quarta-feira, 23 de abril de 2014

O friozinho já está dando as caras...

E vamos começar mais um diaaa...

Ontem o friozinho deu as caras, e eu me empolguei! Amo o verão, mas confesso que estou super afim de precisar me aquecer um pouquito...

As tendencias desse inverno estão arrasadoras, e vão empolgar qualquer fashionista!

Hoje vou postar alguns looks do L'amitié Atelier.
O L'amitié trabalha, principalmente, com costura sob medida por encomenda, mas tambem possui uma parte de loja, com peças já prontas, que são um arraso!
Alem das roupas, o atelier tambem realiza produção de acessorios artesanais (turbantes, faixas, cintos, colares, brincos e pulseiras)! Top top top!

Bora conferir alguns looks?


Blusa gola canoa e saia de sarja com aplicação de renda! Um arraso né??



Brinco de tassel e colar de cruz tambem by L'amitié Atelier!

Escolhi sainha de musseline estampada, com cropped de manga comprida e o colete de pele fake pra dar um tchãn!! :)

E claro que eu não podia deixar de postar uma das peças de maior sucesso do atelier:
Colete de pele fake! 
Tem de varios modelos de pele e cores diferentes! Tudo pra você se manter aquecida no inverno, mas sempre cheia de estilo e elegancia!

O turbante arremata o look, e o deixa ainda mais estiloso



E aí, o que acharam?? 

As sainhas de sarja com renda estão com um preço super especial! Tem de varias cores! Encomende a sua!


Corre pro L'amitié escolher um look mara, feito exclusivamente pra você!!


O atelier fica em Limeira - SP, mas tambem enviam para todo o Brasil!! Entre em contato!
 Atendimento com horario marcado.
Contato: 019 983137923 (whats app) 

Curtam a pagina do atelier no Facebook:



Beijo  Beijo  


                                                                               Milca Eler










Um comentário:

  1. Oiii querida, td bem?
    Seu blog está um arraso! Me identifiquei mt ;)

    Entra lá para conhecer meu cantinho!
    http://marciacamila.blogspot.com.br/

    beijuu
    Att. Marcia Camila Terribele

    ResponderExcluir