terça-feira, 22 de abril de 2014

Look Despojado Para o Feriado...

E ai fashionistas,
Como passaram o feriado??

Eu acordei cedo e dei aquela corridinha básica, pra começar meu dia bem animado, e mais tarde, fui pra chácara almoçar e passar o dia com a minha família! 
Foi um dia bem tranquilo, pra relaxar mesmo...

Escolhi um look despojado, digno de um feriadinho!

Querem conferir meu look??



Shorts destroyed de cintura alta, customizado por mim (era uma calça masculina!)

 A bolsa pink e o chapeuzinho conferem feminilidade ao look, e deixam ainda mais "com cara de meu estilo'!


Esse chapeuzinho lindo, eu comprei em Montevidéo (Uruguay) e essa semana vou fazer os posts contando sobre minha viagem, que foi demais!!!


E ai, gostaram??

Não é sempre que posso me vestir de forma despojada, e acho que é justamente por esse motivo que eu adoro!


Conforto, beleza e estilo caminhando juntos!

Boa semana a todas! 
Beijo Beijo! 



Um comentário: