quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pras leitoras que amam livros!

O post de hoje, é uma dica para quem adora ler. E pra quem não está nessa vibe, deixo aqui meu incentivo! É uma atividade extremamente prazerosa, e só tem a acrescentar! Alem de ser uma delicia, a leitura melhora o vocabulário, a interpretação, alem de te deixar por dentro de novos assuntos! Quem ainda não adquiriu esse habito, é interessante começar com livros menores, menos maçantes, e ler um pouquinho todo dia. E antes que perceba, já terá devorado varios livros e talvez tenha ganhado um novo "passa-tempo" favorito!!

Como sou apaixonada por moda, e esta é minha área de atuação, sempre leio livros que possam me acrescentar algo novo para meu trabalho e dia-a-dia.



Minha dica hoje é de um livro que estou lendo pela segunda vez, e acredito que muitas das leitoras do blog já devem ter ouvido falar a respeito:


É um livro delicioso para ler, todo ilustrado, e nada maçante! É na verdade, apaixonante!



O livro conta os segredos do bom gosto parisiense, por Ines de la Fressange - ícone de elegância na França. Ela conta muito do que aprendeu sobre estilo e beleza.
O livro sugere um guarda-roupas a partir de 7 itens básicos e bons acessórios, que garantem produções praticas e elegantes!! É recheado de dicas de como se vestir de forma encantadora, assim como as parisienses



Alem de dicas de estilo e praticidade ao se vestir, o livro conta com as fontes preferidas de Ines de la Fressange, para verdadeiros achados de vestuário, beleza e decoração, com endereços também de hotéis, restaurantes,e lugares fora do circuito turístico oficial de Paris. E se você está com viagem marcada para a romântica Paris, esse livro é o roteiro perfeito para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa!

Estou lendo pela segunda vez, e estou amando novamente!

Essa é minha super dica do dia, e no seu lugar, eu correria pra uma livraria agorinha!

"Um livro e como uma janela. Quem não o lê, é como alguém que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem." Kahlil Gibran



Nenhum comentário:

Postar um comentário