sexta-feira, 18 de abril de 2014

Look du Jour - Sexta Feira Santa

Ebaaa!Feriado! Sexta feira santa...
Almoço gostoso com a familia... 
E o mais importante, é o significado desse dia! Hoje se comemora o dia da morte de Jesus. O dia que ele morreu para nos salvar da nossa condição de pecadores! Ele deu Sua vida para salvar um povo que não merecia. Mas fez tudo isso, por amor!

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu Seu filho unigênito, ara que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna!" Jo 3:16

E nesse dia lindo, pra almoçar na chacara, com minha familia abençoada, eu escolhi um look bem tranquilinho e confortável, com direito a saia L'amitié Atelier!








Meu mix de pulseiras de ultimamente... Praticamente imutável, de tão apaixonada que eu estou por essas peças divas!!! Só tiro quando realmente não rola com o look! 

E ai, gostaram???

Bom restinho de feriado e  manerem no chocolate heeein!!!
Feliz Pascoa!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário