segunda-feira, 5 de maio de 2014

Animal print diferente!

Bom diiiiiia!!!
Mais uma semana se inicia, e vamos ao trabalho!!!!


Hoje, à pedidos, vou postar detalhes do meu look de sábado a noite, do L'amitié Atelier!
Escolhi um look super arrasador, com body de animal print, mas super fora da onça tradicional!

A estampa de onça com tons de rosa e verde ficou um arraso, e deixou meu look espetacular!
Os bodys chegaram pra arrasar nesse outono inverno, e até as academias eles já invadiram! Peça "must have" da estação, que está presente no closet da maioria das fashionistas!

E você, ja tem o seu???

Se ainda não tem, corre pro L'amitié Atelier! E se ja tiver, tenho certeza que vale a pena encomendar um modelo exclusivo, feito sob medida pra você!
O L'amitié trabalha com costura sob medida e encomendas, alem da parte de loja que possui peças exclusivas!! Entregam para todo o Brasil!! Top né???
Tambem trabalham com acessorios artesanais (brincos, colares, pulseiras, cintos...)
Tudo feito pra você conseguir o look perfeito para aquela ocasião especial!!




A saia peplum tambem é do L'amitié Atelier, e ficou um perfeita com esse body divo!





    Bolsa Riachuelo e relogio Technos! Acessorios que complementaram super bem meu look! Aneis de strass Lommani Semijoias super delicados!!


E ai meninas, o que acharam????

Eu amei! Me senti super diva!! 

  
Sigam a fan page do atelier L'Amitié no facebook:

https://www.facebook.com/LamitiebyMilcaEler






Boa semana a todos! Beijãooooo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário