sábado, 3 de maio de 2014

Sabado merece look mais que lindo - MOÀ

Hoje é dia de ficar bem lindona!!!
E quer uma dica de look arrasador???
Fotografei 2 looks divos com peças da MOÀ, parceira do blog, pra vocês se inspirarem pra hoje a noite!

Pra quem ainda não conhece, a MOÀ é uma loja a domicilio suuuuper top de Limeira. A loja leva as peças a você, e você efetua suas compras na comodidade da sua casa, com a vantagem de poder experimentar a peça (o que não ocorre em comprar pela internet). Alem de toda essa praticidade e dos ótimos preços, a MOÀ tem peças maravilhosas!!

Hoje eu escolhi 2 peças que eu ameeei!!! 

Bora conferir os looks?


Olha essa blusa de renda que chiquerrima!!! Me apaixonei!



Para tudoooooo! Olha que perfeita essa blusa de crochê!!! Maravilhosa! Dá pra usar tanto em looks badalados como despojados e casuais! Eu ameeeeei!




Eu me apaixonei!!!!!!! <3

Visitem a pagina da MOÀ no facebook e acompanhem as novidades da loja! O coleção outono-inverno está babaaaaado!




Sobre os looks:

Blusas tricot: MOÀ
Saia: L`amitié Atelier
Scarpin: Via Uno




E ai, gostaram???
 Entrem em contato com a MOÀ, e agende uma visita!!!


Beijinhoooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário