sexta-feira, 2 de maio de 2014

Entrevista com a modelo Bianca Toledo

Bom dia fashionistas!!!
Como passaram o feriado???
Hoje no blog, você vai conferir uma super entrevista com a modelo Bianca Toledo, de 19 anos. 
Bianca cursa estética na Universidade Anhembi Morumbi, e trabalha como modelo desde os 11 anos na The Agency One. Foi eleita Rainha do Rodeio 2013, e hoje nos conta um pouquinho sobre sua rotina  e cuidados com o corpo, pele e alimentação.

Bora conferir a entrevista??


1: Dentre sua rotina de cuidados com o corpo, quais são suas regras principais?


Considero como mais importante a alimentação e atividades físicas, como musculação.
2. Como é sua alimentação?

Não sigo a dieta totalmente regrada, pois amo comer. Evito frituras, doces e refrigerantes, consumindo muita água. Tentando sempre me alimentar de 3 em 3 horas.
3. Hoje em dia, muitas meninas não querem mais fazer parte do perfil "magrelas", já que este está sendo substituído pelo perfil fitness, que está ganhando muitas adeptas. Qual sua opinião a respeito?

Bom, realmente a busca pelo perfil fitness está sendo muito procurada. Gosto desse tipo de perfil, mas acredito que o importante é ser uma pessoa saudável independente do seu físico. Não acho certo estabelecermos um padrão de "corpo ideal" o importante é ter saúde e se sentir bem com seu corpo sem exageros.
4. Como é sua rotina de treinos??

Faço musculação de 5 a 6 dias na semana por cerca de 1h por dia. Procuro ter um treino bem equilibrado, treino parte inferior e superior em dias alternados, junto também, com aeróbico. 
5. Você cursa estética, certo? Tem alguma dica pra mulherada de cuidados com a pele?

A pele é o maior órgão do corpo, sendo também um dos mais importantes. Devemos nos preocupar e dedicar mais tempo a cuidados com a pele. Usando protetor solar diariamente, fazendo a limpeza, tonificação e hidratação sendo facial ou corporal. Lembrando a mulherada que remover a maquiagem antes de dormir é essencial e também muito importante para evitar o envelhecimento.  
6. O que significa pra você ter sido eleita Rainha do Rodeio 2013? Como foi sua preparação para o concurso?

Confesso que fiquei muito nervosa e ansiosa para o concurso. Mas mantive a calma, me concentrei ao máximo nos pequenos detalhes e entreguei nas mãos de Deus.Realmente foi um sonho realizado. Não tenho palavras para explicar a importância que teve pra mim. Foi uma conquista onde tive uma grande experiência que jamais irei me esquecer. 

7. Cada dia mais, vemos mulheres realizando suplementação para o ganho de massa. Voce é adepta dessa nova politica?? Qual sua opinião a respeito?

Sou de acordo. Eu tomo suplementos e acho muito importante, pois nem sempre consumimos todos as vitaminas e nutrientes necessários, com os suplementos complementamos nossa alimentação. Ainda mais importante para praticantes de atividades fisícas, lembrando que nenhum suplemento é milagroso ele realmente serve apenas para dar uma complementada.

8. Para quem está entrando nessa rotina de treinos agora, voce tem alguma dica pra aumentar a motivação?

Acredito que todos tem alguém que admira, talvez uma artista ou modelo que tenha um corpo que chama atenção ou que está com "tudo em cima" . É legal escolher uma inspiração como motivação e foco. 9. Qual a sua principal motivação, para manter esse estilo de vida?
No começo entrei na academia por obrigação, me considerava muito magrinha. Eu ia pra academia totalmente sem vontade, mas mudei quando consegui obter resultados e então fiz da academia um hábito. Hoje em dia gosto muito, já faz parte da rotina e me motivo quando vejo os resultados esperados.




Bia Toledo em campanha para Acquaclub


Bia Toledo, ao ser eleita Rainha do Rodeio 2014

Em campanha para Amiki na Revista Condominios



Bia Toledo em campanha para Planeta Agua


Lindona nééé??? Que invejinha boa desse corpitxo!

Dá licença que eu tô indo pra academia agorinha ver se eu fico assim! #canseideserfranga


Aproveitem a inspiração e façam o mesmo!!!


beijo beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário