domingo, 25 de maio de 2014

Friozinho pede Botas Over The Knee

E que delicia de final de semana...
Trabalhei muito ontem, e hoje também tenho muita coisa pela frente... Mas quando a gente faz o que gosta, o trabalho não é tãããão trabalhoso assim...
O friozinho chegou causando, e eu já me empolguei nos looks de inverno!
Ontem a noite fui jantar com meu love  no Maverik Bar, aqui em Limeira, e escolhi um look lindo, quentinho e cheio de glamour!!
As botas over the knee foram minhas eleitas ontem, e compus o look todo baseado nela! 
A meia calça na cor da bota ajuda a alongar as pernas, truque basiquinho, que eu sempre uso! 
A saia em rosa queimado deu um tchãn, e o colete de pele arrematou! 
Achei que ficou um visual bem lindão, e digno de sair com meu amor! :)
O brinco na cor da saia casou super bem, e o resultado, vocês vêem logo abaixo: 












E aí, o que acharam???



Tenham um ótimo domingo!!!
Beeeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário