terça-feira, 27 de maio de 2014

Vestidinho + Bota + Colete = Look Gato



Boooom diaa!!

Mais um dia começando, e o friozinho tá marcando presença de novooo!!
Por enquanto eu estou amaaando...
Sexta feira eu vou pro Rio Grande do sul, e mal posso esperar pra passar frio de verdadeee... 4está fazendo 4 graus!!! Não vou sair de perto da lareira...
Ja estou arrumando as malas com trend coats lindos!!!
Mas por enquanto eu tenho que me contentar com esse semi-inverno do sudeste, e faço meus look quentinhos e lindinhos...
Querem ver o look de hoje??? Tá gatooooo!!
Vestidinho + bota +  Colete De Pele Fake = Combinação perfeitaaa
Querem veeeer???
Vem comigo!!










E ai, o que acharam??

Sobre o look:'

Vestido: Diesel
Bota: Sapataria by Jane Porreca
Colar: Miss Be
Colete: L'amitié Atelier


Uma ótima terça!!!
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário