segunda-feira, 19 de maio de 2014

Look neutro merece brinco bafonico da iDesejos

E vamos começar mais uma semana, com muuuuita moda por aqui!

Meu look de hoje está super despojado, mas elegante. Perfeito para o meu dia-a-dia de trabalhos no ateliê e com consultorias!
Escolhi uma camisa branca com tricot xadrez em tons de cinza, e combinei com uma sainha de peplum, pra quebrar a seriedade da camisa. Meia calça e botinhas são minhas paixões, alem de serem lindas e cheias de charme, são super confortáveis para a minha correria! Faço looks lindos, mas sempre pensando na vida real, na minha rotina! Baseio meu estilo no meu trabalho, e na minha vida de universitária, mas sem perder o glamour e a elegância da moda.
E por falar em moda, complementei meu look com um brinco de tassel azul royal, da iDesejos, super divo. A cor do brinco contrastou com os tons neutros das outras peças, e deixei ele brilhar sozinho no meu look! Deu um toque super especial! 









Para tuuuuudo e olha esse brinco e esse anel maravilhosos!!! Recebi da iDesejos, um e-commerce de semijóias que arraaaasa! Só peças lindas!

Esse anel de folha é um arraso gente!!! Me apaixonei!

Fala se não é pra babaaaar nesse brinco de tassel?! Fez toda a diferença no meu look!

E pra quem ainda não conhece, a iDesejos é um ecommerce de semi-jóias, agora com domínio próprio -www.idesejos.com.br - que entrega em todo o Brasil. Tem tambem uma página no Facebook www.facebook.com/idesejos que vale a pena acompanhar,e ficar por dentro das novidades da loja! Só peças lindas, que eu fico babando! E até por que, está rolando um sorteio top de uma pulseira Pandora na pagina do Facebook! 

E querem saber qual é o diferencial dessa loja suuuuper top???
É justamente atender a demanda de suas consumidoras
Além das peças que ficam expostas no site/IG/FB, vocês podem pedir peças específicas: por exemplo, um brinco que uma blogueira postou ou peças de animais, ou ter um evento e precisar de uma idéia de acessório. A iDesejos vai atras pra você!! Basta mandar uma foto do look ou da roupa, que eles te enviam fotos com as opçoes que encontram! Tratamento VIP né meninas?!?!
E quanto a qualidade, todas as peças possuem certificado de garantia de folheação de até 1 ano!!!

E querem saber a noticia mais top de todas?? Já começou a promoção do dia dos namorados, com frete grátis acima de 125,00.

Tá esperando o que pra entrar no site da iDesejos e ficar ainda mais linda??

Eu uso e recomendo!



Ótima semana fashionistas!!!

Bisou Bisou



Nenhum comentário:

Postar um comentário