sábado, 17 de maio de 2014

Franjas pra que te quero!!!


Eu sei que na teoria estamos no outono, mas o calor do verão ainda se faz super presente, e nessa historia, as tendências para o Inverno 2014 não param de surgir, o que deixa o mundo da moda ainda mais movimentado – e a gente adora isso né??!!
A franja é uma destas tendências, que a gente tem visto desde 2012, mas que apareceu mais forte nesse ultimo verão,  e vem com tudo, também, no inverno. Esta trend, que em determinadas situações faz parte do tecido da roupa e em outras é uma aplicação à parte, é sinônimo de glamour e requinte e dá aquele "tchan" no look!
O aparecimento da franja nessa temporada pode ser observado em coleções apresentadas em passarelas nacionais e internacionais, como da grife Giles, que usou e abusou de aplicações a laser e tecidos metalizados em suas composições e trouxe peças pesadas e inteiriças, ideais para o frio europeu. No SPFW, os acessórios com franjas apareceram tanto em looks boho, como rocker!!
As franjas aparecem em saias, jaquetas, coletes, sapatos, bolsas e acessorios, e promete sofisticar o seu look! Vamos conferir algumas peças?!?!












E ai, já aderiram a essa trend?? Pretendem???
Eu ja aderi e ja amo de paixão!! #lovefranjas haha

Bom meninas, um ótimo final de semana pra vocês!!!

Beijo beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário