quarta-feira, 14 de maio de 2014

Renda com bordado! Me gusta mucho!!!

Começando mais um dia abençoadooo...

E hoje eu mostro pra vocês meu look divo com vestido de renda com bordado, que eu usei no casamento dos meus primos lindoooos!!!

O look ficou simples, mas elegante. 
Complementei com acessórios e um mix de pulseiras, que é bem a minha cara. 
Tento me adaptar as ocasiões, sem deixar de lado meu estilo pessoal. 
O vestido de renda cru é um clássico, mas o bordado deu um diferencial, juntamente com os acessórios!
Escolhi a clutch e a sandália em um tom de dourado mais neutro, e gostei bastante do resultado.



Vestido lindo da Scaranzza 








                                                                    Sandália Via Uno
Clutch dourada Via Uno 
Unhas divas que eu faço na Esmaltaria by Cintia Leal! Esmalte Paz Interior - Gio Antonelli! 


E ai, o que acharam??? 

Tenham um otimo dia!

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário