quinta-feira, 15 de maio de 2014

Coletes de pele fake! Eu me amarro!


Boooooooom dia!
Quem aí ama colete??? Eu sou apaixonada!!!

Aproveitando o sucesso que os coletes de pele fake tem feito no atelier L’amitié, vou falar um pouquinho sobre a historia dessa peça maravilhosa, que muda qualquer composição!
O colete sempre foi conhecido como uma peça masculina que se unia ao paletó para formar o terno, sendo sua principal função, guardar o relógio de bolso. 
Mademoiselle Chanel, foi a grande responsável por trazer essa peça ao universo feminino, em suas famosas adaptações de peças masculinas em femininas. 
Em meados da década de 70, o colete se tornou uma peça conceituada no guarda roupa feminino, podendo ser feito de couro e materiais rústicos, e posteriormente em alfaiataria e tecidos mais nobres. 
O uso da pele fake surgiu como uma alternativa à pele de animais, de forma a manter a consciência ambiental, e ainda assim, arrasar no look
Eu sou apaixonada pelos coletes de pele fake! Sempre que vejo uma cor diferente eu queroooooooo!
É a peça perfeita para deixar seu look ainda mais charmoso no inverno!

Escolhi esse colete de pele fake branco. Muito lindo!







Lindo nééé??

Vou mostrar pra vocês alguns outros modelinhos de babaaar, do L'amitié Atelier:

Olhem que diferente esse modelo!! O pelo é super macio, mas tem uma textura super diferente! Acho lindo!

Branquinho igual ao meu, mas curtinho! Tambem é lindo né?!

Preto classico, fica bem com tudo!

Olha que fofura!! Tem até para babys! Adoro!

O primeiro modelo feito pelo atelier!

Esse tom de pele, castor, está divoo!!!

Super neutro, e cheio de estilo!

Essa pele P&B está muito perfeitaaaa! 


E ai meninas, o que acharam???

Entrem em contato com o L'amitié atelier e encomendem logo o seu!
Passar o inverno quentinha e cheia de estilo...

O atelier funciona com horario marcado  -> 019 983137923
Sigam no instagram @amitieatelier

Tenham uma otimo quinta!!! 
Beeeijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário