terça-feira, 29 de julho de 2014

Pele fake animal print - puro luxo!


Booooooooom dia!
De volta a Limeira, mais uma vez! Estive em Uberlandia no final de semana, para conhecer minha nova segunda casa (ap do love) essa temporada, e quer saber, eu amei a city! É enoooorme, cheia de lugares pra conhecer, varias lojas que eu amo, e vaaarias lojas que me encantei e pretendo conhecer... A cidade parece encantadora, e não vejo a hora de começar a explora-la.
Bom... Mas vamos ao que interessa né...
Esse final de semana fez um friozinho cruel, tanto em Limeira como em Uberlandia, por isso, escolhi um look quentinho e estilosissímo do L`amitié Atelier! O colete de pele animal print deu o toque especial, e encaixou perfeitamente com a saia mais rodadinha! E a bota montaria over the knee, foi minha escolha confortável, quentinha e lindona pra essa viagem! Usei as botas com meia calça preta, pra dar aquela alongadinha basica nas pernocas, e complementei com uma bolsinha preta da Kipling, pra não interferir muito no look, e um Rayban aviator pra dar o toque final!













E ai meninas, o que acharam???
Pra quem quer conhecer alguns trabalhos do L'amitié Atelier, curte a fan page:


Hope you like it!!!

Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário