quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meu lado radical...


Boooooooom dia amores!!

Me desculpem pelo sumiço dessa semana, mas com a "reforma" do meu atelier e meus jobs de modelete, acabei ficando na correria...
Me perdoem!

De qualquer forma, hoje eu estou de volta, e com um post especial pra quem adoooora adrenalina!
Hoje eu vou compartilhar com vocês a experiencia do meu primeiro salto de paraquedas!
Foi uma das melhores sensações da minha vida! Não dá pra comparar com nada. Apenas quem já pulou, sabe a sensaçao! É demaaaaaaaaaais!
Você simplesmente pula de um avião em movimento, a 4000m de altura, a 200km por hora, com quase 1 minuto de queda livre! Tranquilo né?!
Gente! É demais! E pra quem tem intenção de se aventurar, eu recomendo a Sky Radical em Boituva-SP, que é o maior centro de paraquedismo! O melhor lugar para pular, sem a menor sombra de duvidas!
Confesso que toda a minha coragem passou quando eu subi no avião e eu morri de medo... Mas depois que eu saltei, minha vontade era subir de novo e saltar 10 vezes seguidas!

Vem comigo ver um pouquinho de um dos melhores dias da minha vida...
















E pra quem quer ver minha cara de medo, tem o videozinho dessa experiencia singular aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=bPyOZ-2EIjk

Espero que tenham gostado!
Beijo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário