segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sevilla (parte 2)

E bora começar mais uma semana abençoada!!!
Segunda feira chegou, e vamos que vamos!!!
Hoje eu continuo contando mais um pouquinho sobre Sevilla!!
A cidade historica, é cheia de pontos turísticos fabulosos...
E claro, o look do dia não pode ficar de fora aqui no blog!!

Vem comigo...





Arquitetura perfeita pra todo lado...

A Catedral mais perfeita que eu já vi na vidaaaa!!!!!!

Esse prédio é chamado de Arquivo das Indias, e é onde estão arquivados todos os documentos das grandes navegações e o descobrimento da América

E mais uma vez, eu escolhi como cenário para o look do dia, um dos parques de Sevilla!



Meus brincos lindos de tassel da Kelly Ranieri Acessorios! Me gusta mucho!







Esse bracelete divo é da Affluence Semi Joias. Perfeito néé?? Adoro as peças de lá!!

Look fresquinho e romantiquinho, com a ciganinha florida, shorts jeans e sapatilha! Perfeito para o passeio de hoje!!!

Gente! Super recomendo esse passeio de carruagem! Passa por todos os pontos turísticos de Sevilla, e ainda rola uma pequena explicação sobre os lugares e tal... Alem de ser lindo e romantico, claro!


...E a nossa noite foi no Porto de Cuba... Bar/Balada suuuuuper top!


Complementei meu look de pretinho básico com acessórios divos da Affluence Semi Joias!

A vista belíssima da Torre del Oro e a da Giralda 






Eu amei cada segundo em Sevilla!!

Amanhã tem mais post pra vocês conhecerem um pouquinho mais...


Beijooo







Nenhum comentário:

Postar um comentário