terça-feira, 15 de julho de 2014

Dia mais perfeito em Sevilla!!

E vamos continuar com Sevilla...
O ultimo dia em Sevilla foi o mais perfeito!!!
Fomos a Plaza de España, extremamente encantadora com sua riqueza de detalhes em ceramica. Paraos fãs de Star Wars, a Praça de Espanha foi o Castelo da Rainha Amidala, e tambem foi palco do filme O Ditador!
É fascinante! Dá pra perder um dia apreciando esse monumento e não se cansar!
A Plaza de España fica no Parque Maria Luisa, que foi uma infanta (a filha do Rei que não herdará a coroa). Possui 40 alqueres, e era privado. Com sua morte, a Casa Real doou o Parque para o povo. É belíssimo! Cheio de jardins, monumentos...
E  claro que eu não poderia ter escolhido um look do dia mais adequado! No maior estilo Boho Chic, com vestido de seda e estampas de arabescos e acessórios de prata com turquesa.

Vem comigo conferir esse dia perfeito!



    Os detalhes em cerâmica são encantadores!!! É uma riqueza de detalhes absurda!!  

    O monumento mais lindo que eu vi na Espanha... 
   Sempre em boa companhia! :)
  O Parque Maria Luisa  é cheio de flores... Monumentos pra todo lado, jardins e caminhos cheios  de encanto...





       Ao fundo, temos o ateliê do costureiro da Rainha! Chique né?!
 A tal da Maria Luisa era humilde gente! Olha o "tamaínho" da humilde residencia dela!!!
 A Torre Del Oro, é onde se guardava o ouro proveniente das Americas
 Plaza de Toros La Maestranza - Onde se realizam as touradas
 E andando pela cidade, mais flores...  Eu amo! Afinal, que mulher não adora flores??!!
 Restaurante espanhol super tipico que almoçamos - Pepeillo! Uma graça né?!

Com um dia perfeito desses, a noite não poderia deixar a desejar! Foi a maior surpresa da minha vida! Jantar romantizo mais inesquecível!

 A noite mais perfeita de todas... Jantar na Terraza EME , com vistas de La Giralda!! Me apaixonei!
 Meu conjuntinho de anel e brinco by Affluence Semijoias! Perfeitos né? 
 Lugar mais perfeito do mundo com a companhia mais perfeita do mundo! 

E encerrando a noite em grande estilo com balada do Puerto de Cuba no barco, pelo Rio Guadalquivir
Top Top Top! 




Espero que tenham gostado!

Beijo beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário