quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Me inspirando nas roupas da vovó!


E laiaaa... Já é quarta feira! A semana está passando tão rapidoooo... Me gusta! 
Amanhã a noite viajo de novooo... #partiuuberlandia

Bom... Mas vamos ao que interessa... Meu look de hoje está super elegante, e com um ar super descontraído... Escolhi um cropped de manguinha da Marisa, pra usar com o shorts-saia que eu criei essa semana, lá no L`amitié Atelier! Usei de molde uma saia-calça da minha avó, tamanho 44, e o resultado ficou suuuuuper legal, gente! As vezes é bom inventar!!!
Com um saltinho basico e uma bolsa diva da Corello, o look ficou um arraso!
Ah... Vou aproveitar pra explicar o motivo da escolha das minhas peças!! 
O cós alto ajuda a alongar as pernas. Como eu tenho o tronco longo, isso encurta as minhas pernas, e para que elas pareçam maiores, sempre que dá, eu uso cós alto!! 
O Salto na cor nude (proximo ao tom de pele), tambem ajuda a alongar as pernas!! 
É tudo ilusão de ótica minha geeeente! Te gusta? Me gusta mucho!

Vem veeeer!!!












E ai, gostaram???  :) 

Tenham um ótimo dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário