terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vestidos divos e cheios de personalidade no Grammy Awards 2014


Bom dia amores!!!

Já voltei de viagem, e amei cada minuto em Uberlandia. Cada vez eu vou pra lá, conheço um pouquinho mais, e me apaixono mais... Maaaas... Hoje eu estou de volta em Limeira e tem post do blog fresquinho pra vocês!

Quem aí assistiu o Grammy Awards 2014???
Um vestido mais bapho que o outro! Tem sempre as artistas que conseguem manter sua personalidade e elegância em um vestido de gala, e é isso que eu mais amo! Por isso acho tão importante que a gente tenha um estilo próprio! Tem certas coisas que são a "cara daquela pessoa", e eu acho isso o máximo. Ter uma identidade fashion! E varios dos vestidos que escolhi aqui, pra quem conhece as artistas, sabem que foram a escolha certeira dentro do estilo de cada uma, e por isso escolhi mostrá-los aqui!
Outros vestidos, eu coloquei porque simplesmente achei arrasadores!!!

Vem dar uma olhadinha!!!

Taylor Swift num modelo Gucci

Kacey Musgraves usou um vestido assinado pela casa Armani Privé, e arrasou!

Foxes arrasou em um Vivienne Westwood , cheio de estilo, P&B! Eu amei!

Anna Kendrick esbanja elegancia em um Azzaro divo!

Giuliana Rancic veste Alex Perry, um arraso!

Nancy O'Dell veste Derek Lam

Christine Teigen veste Johanna Johnson; modelo cheio de brilho, que até eu, que não sou fã de brilho, que apaixonei!

Shaun Robinson veste Nicolle Miller

Colbie Caillat veste Ezra Santos 

Skylar Grey veste Michael Costello

Rita Ora veste Lanvin 


Zendaya veste Emanuel Ungaro


Ciara suuper gravida, arrasou de Emilio Pucci!

 Kelly Osbourne veste Badgley Mischka, cheia de elegancia, e sem perder seu estilo peculiar!

Paris Hilton veste Christina Milani, como sempre, a diva opta pelos modelos mais ousados, e arraaaasa no tapete vermelho!

Pink veste Johanna Johnson no Grammy

Ariana Grande veste Dolce & Gabbana, florido e gracioso! Amei!

Madonna veste Ralph Lauren, sempre mantendo aquele estilo que é só dela! Sempre diva!


Katy Perry veste Valentino , que na minha opinião, foi um dos vestidos que mais amei, e que mais combinou com a artista que o vestia!

Beyoncé veste Michael Costello, super a cara da diva né?!




Booom.. Esses foram os meus vestidos preferidos do Grammy Awards 2014! E você, qual gostou mais??

Espero que tenham gostado!!

Uma semana abençoada a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário