terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trend Alert! Conjuntinho!



Bom diiia!!!
Os dias finalmente voltaram a esquentar, e quer algo que eu amo, esse algo é o verão!
Me gusta mucho!
E quem já deu uma circulada pelas lojas descoladas pra conferir as pré coleções de primavera verão 2015, com certeza constatou que a estampa étnica continua marcando presença nas vitrines, e os conjuntinhos também prometem causar nessa estação!
Os top cropped também continuam aparecendo nos looks mais descolados, e por isso eu gostaria de dar algumas dicas pra usá-lo.
- Evite utilizar o top com a parte de baixo em cós baixo. A peça tem a intenção de mostrar apenas uma pequena parte de barriga, e não a barriga toda.

PS: Devo deixar claro, que por mais que a peça não tenha sido criada para "mostrar demais", é seu direito utiliza-la da forma que desejar. Todavia, por ser um blog de moda pessoal, e não uma consultoria de moda e imagem, eu dou a minha humilde opinião haha. E minha opinião é sempre "mostrar apenas o necessario".

- As roupas de cintura alta com os tops mais curtos mostram a parte da barriga que fica entre o umbigo e o seio, e essa é a parte com a menos concentração de gordura, fazendo com que sua barriguinha tenha aparência de negativa!

E por isso, eu escolhi um look inspirador de conjuntinho de estampa étnica, pra esse dia ensolarado que tanto me faz feliz... Trouxe esse conjuntinho dessa minha ultima viagem pra Espanha, e ainda não tinha tido tempo de estreá-lo. É da Lefties, uma marca européia, com peças lindas e preços acessíveis.













Gostaram??

Desejo a vocês um dia abençoado!


Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário