quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dia feliz merece look alegre!

Boooooooooom dia!

Mais um dia lindo, ensolarado e super abençoado está começando por aqui...

E eu acordei cedinho pra tomar café da manhã na beira da piscina com a minha querida mãe, que acabou de voltar de viagem!! Hora de contar as novidades, os novos projetos, porque amanhã, quem viaja sou eu... Vida cheia de desencontros...

E por isso meu look de hoje está bem tranquilinho, florido e colorido do jeito que eu amo, e que super combina com o dia ensolarado... Os macaquinhos e macacões reaparecem na primavera-verão 2015, e o floral, como sempre, marca presença e promete alegrar os looks da estação!
Eu aaaaamo flores, porque aflora meu lado romântico, mais meiguinho... E decidi aderir ao macaquinho, peça confortável, fresquinha, e feminina!

Te gusta? A mim me gusta! :)












E ai, gostaram??

Que vocês tenham um otimo dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário