terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cor é vida! :)

Boooooom dia!
Começando mais um dia lindo e abençoado...
A correria nunca para... Vida de Estilista, consultora de moda, modelo e blogueira nas horas vagas, não é facil... Mas eu amo muito!
E hoje eu mostro pra vocês um look apaixonante...
Vocês sabem que eu sou apaixonada por top cropped e saia godê, né?
E eu desenhei e fiz esse look lindão, lá no L'amitié Atelier!
Com uma estampa cheia de cores, e super alegre, do jeito que a primavera pede, e com aplicações de flores com pérolas... Eu me apaixonei...
Quer ver como ficou??





São divos demais esses brincos né?? Recebi da Affluence Semi Joias! Amo de paixão as peças de lá! 

Sandálias gladiadoras estão com tudo! Aposte nelas! Com ou sem salto, dão charme a qualquer look! Para quem tem as pernas curtas, opte por cores mais próximas do seu tom de pele, para amenizar o "efeito encurtador"! 

E ai, gostaram? 

As fotos são do fotografo topissimo Nelson Shiraga!!

Wish you all a lovely day!




Nenhum comentário:

Postar um comentário