quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Look com cara de primavera by Moça Brasilis!

Boooooooom dia!

Hoje tem post lindo no blog!
Meu atelie está passando por uns reparos rápidos essa semana, e aproveitei para atualizar os posts atrasados...

E quem ai ama flores???

Esse look lindo eu escolhi na Moça Brasilis! A saia godê florida está super em alta, e lembrando que o godê com o cós mais alto é ideal para quem gosta de marcar a cintura e valorizar essa parte do corpo! E alem de marcar a cintura, o modelo tambem dá aquela disfarçadinha nos quadris mais larguinhos e por ser mais soltinha, tambem esconde alguma gordurinha... Eu amooo!!
A blusa mais soltinha com detalhes no decote tambem ficou um arraso, e mesmo tendo um colorido, me permitiu colocar uma bolsa azul bic diva sem ficar "to much"!
E os saltos anabela tambem sao os queridinhos da estação! Confortaveis e lindos, aparecem em varias versões nessa primavera-verão! Use e abuse!








Esse colar maravilhoso eu recebi da Roma De Prata! Lindo néé?!?!

Sobre o look:
Colar: Roma de Prata
Brinco: Carlah Villani Correntes  - https://www.facebook.com/carlahvillani


Tenham um otimo dia!!!
Beijo beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário