terça-feira, 15 de abril de 2014

Trend Alert: Pulseiras Cruciani

Hoje no blog, vou falar sobre uma super novidade que chegou causando no Brasil!!!

As Cruciani, são pulseiras coloridas feitas em macramê, com fios de algodão e seda, originalmente por artesãos italianos.
Musas internacionais influentes, Beyonce, Madonna, Nelly Furtado, entre outras, já aderiram a essa nova tendencia, e usam e abusam desse acessório que se tornou o maior sucesso! E aqui no Brasil, não poderia ser diferente! Isabelli Fontana, Juliana Paes e até mesmo Caio Castro tem desfilado por ai com suas Cruciani. Pois é, os homens tambem foram conquistados pelas pulseiras exoticas, diferentes e cheias de charme!!
São um charme né???

E eu acabei de receber algumas da Lommani Semijoias, minha parceira do blog!


Pra quem ainda não conhece, a Lommani é uma empresa que atende somente no atacado (a partir de 8 peças), e para meninas que tem o objetivo de serem empreendedoras, é uma ótima dica de segmento!! Possuem peças belíssimas, desde zirconias a modinhas. E quer saber a melhor parte?? Por serem fabricantes, a Lommani possui os melhores preços em Pedras Naturais.

Eu uso, aprovo e recomendo! 





Lindaaaaaaaaaas não é??

Já estou usando e não vou tirar!!! Apaixoneeeeeeeeeeei!

E olha que fofo: alem das Cruciani, a Lommani me enviou também, pulseiras no banho grafite, que é super tendencia desse inverno! E alem de serem super tendencia, são peças de altíssima qualidade, pois possuem uma alta folheagem com garantia de 1 ano!!!
Lindas né?? Perfeitas pra compor um mix de pulseiras, que eu particularmente, adooooro! 

E ai meninas, gostaram???

Corre pra Lommani! A primeira compra deve ser realizada no showroom da loja, que fica na Av Costa e Silva, 1350, Loja 13 - Jardim Gloria/ Limeira -SP. As demais compras podem ser feitas atraves do site www.lommani.com.br ! Super prático!!! 


Beijos beijos  


Um comentário:

  1. Belíssimas peças, mas acho que combinam mais com mulheres mesmo. Beijos. Márcia Helena.

    ResponderExcluir